De um Anônimo, sobre a postagem Governo ruim ou comunicação ruim?:
Essa é a prática dos petistas. Se a realidade é desfavorável, cria -se uma realidade virtual.Vide o mensalão, que foi culpa da imprensa golpista.
Essa de que a propaganda da Ana Júlia é a única culpada pela derrota da candidata é conversa pra enrolar o boi e fazer ele dormir.
O governo da tal senhora foi desastroso do começo ao fim: iniciou com a contratação de esteticista e cabelereira, atingiu o ápice com os kits escolares e terminou com as pastas da AGE (aliás, que fim levaram, hein?).
Ainda por cima perdeu a Copa pra Manaus e ainda deixou mais de 300 crianças morrerem na Santa Casa. Pra coroar, não tem obra pra mostrar pro povo, a não ser o NavegaPará e o Daniel Berg.
O fracasso da Ana Júlia tem muitos culpados, mas, como se diz, a vitória tem muitos pais, já a derrota...
Mas ela não para de atirar.
ResponderExcluirTudo bem que é tiro de bacamarte com pólvora colorida, festim, espoletinha safadinha.
-"...tô deixando o Pará mil vezes melhor do que recebí..."
Afe!
Pior: tem quem acredite.
Alô alô cumpanheirus, calma muita calma.
ResponderExcluirDescobrimos o culpado pela derrota de Ana Julia e seu gobierno ultra-mega-mais-de-mil-de-ótimo.
Tem nome e sobrenome: Simão Jatene.
Pronto! Falei.
O comentarista esqueceu de citar um fato que se tornou célebre nacionalmente - a contratação da mulher do André Kaveira (mas também foram tantas trapalhadas que fica até difícil citar todas, não é?).
ResponderExcluirNa essência, concordo com o teor dos comentários - a culpa não foi da comunicação realizada durante a campanha eleitoral, mas do governo completamente desastrado e, forçoso é dizer, corrupto do PT (repito a pergunta do Jatene feita num dos debates televisivos: em que foi investido o dinheiro do empréstimo autorizado pela ALEPA? Nem a candidata oficial soube explicar quando Jatene lhe fez essa pergunta).
Há, sim, uma campanha em curso tentando espalhar a tese de que Ana Júlia fez um bom governo, mas perdeu a eleição porque não acertou a mão na comunicação durante a campanha eleitoral.
Trata-se claramente de mais uma falsidade histórica - aliás, a campanha da Link foi bem melhor do que o governo por razões óbvias -, assim como aquela, que acabou vingando, segundo a qual Edmilson Rodrigues foi "um grande" prefeito de Belém (ele não foi capaz sequer de organizar o espaço urbano e o Duciomar, que é outro desastre, foi compelido a enxotar os camelôs do centro da cidade por força de uma ordem judicial federal).
De qualquer sorte, sempre haverá quem denuncie a construção de tais falsidades históricas e confio que a verdade há de, ao final, prevalecer.
Desculpe-me, mas esta história do insucesso da Ana Julia não dá mais. Está muito chato e parece falta de assunto. Perdeu e acabou com tudo que tinha direito: velório, missa sétimo dia...... Vamos falar do Jatene.
ResponderExcluir