Nas últimas eleições para a Presidência da República, o Serra é candidado e nunca se elege. Neste ano, mais uma vez, a versão contemporânea do Ademar de Barros ou do Brizola (como quiserem), entra em desespero muito cêdo. Essa de quebra de sigilo fiscal da filhota, nada tem que possa interessar a quem já partiu vitoriosa na campanha, como a Dilma. Somente ao PSDB poderia interessar. Sobre o epsódio, é como disse o Cláudio Humberto na sua columa, em edição da semana passada; a origem, não se espantem, é o próprio PSDB. Ora, em ex-PTista ou um PTista de poucos brios certamente não pestanejaria diante a possibilidade de faturar alguns $$$, principalmente se há algum estremecimento com o Partido. Como se vê, o desespero do Serra ultrapassou todos os limites. Só que, como de burro ele não tem nem as orelhas, já abandonou a ideia de continuar fazendo do episódio o seu derradeiro suspiro de esperança. É o que, nesta noite de 7 de setembro, o noticiário televisivo está anunciando.
Nas últimas eleições para a Presidência da República, o Serra é candidado e nunca se elege. Neste ano, mais uma vez, a versão contemporânea do Ademar de Barros ou do Brizola (como quiserem), entra em desespero muito cêdo. Essa de quebra de sigilo fiscal da filhota, nada tem que possa interessar a quem já partiu vitoriosa na campanha, como a Dilma. Somente ao PSDB poderia interessar. Sobre o epsódio, é como disse o Cláudio Humberto na sua columa, em edição da semana passada; a origem, não se espantem, é o próprio PSDB. Ora, em ex-PTista ou um PTista de poucos brios certamente não pestanejaria diante a possibilidade de faturar alguns $$$, principalmente se há algum estremecimento com o Partido.
ResponderExcluirComo se vê, o desespero do Serra ultrapassou todos os limites. Só que, como de burro ele não tem nem as orelhas, já abandonou a ideia de continuar fazendo do episódio o seu derradeiro suspiro de esperança. É o que, nesta noite de 7 de setembro, o noticiário televisivo está anunciando.