Do leitor Cleiton, sobre a postagem E dos fichas sujas, ninguém fala, ninguém vê?:
Tenho ligo há alguns dias o Diário Oficial do Estado. E todos os dias têm pencas de assessores e servidores temporários sendo nomeados. A nomeação de Élida Braz gerou repercussão porque é conhecida e pelo que faz como artista. Penso que, como qualquer pessoa, ela pode aprender e desempenhar qualquer função.
O que eu gostaria de saber e ver em debate é a necessidade de tantos assessores. Só no dia que a Élida Braz foi nomeada, outras vinte e cinco pessoas foram nomeadas como assessoras lotadas no gabinete da governadoria.
Repito, para que tantos assessores em um governo que está a oito meses do fim? Até aqui, não funcionou a máquina pública sem as centenas de temporários que estão sendo nomeados?
PB, quando esse governo assumiu, havia pouco mais de 1000 assessores Especiais da Governadoria. Fizeram um auê, denunciaram, iam reduzir o quadro e pasme!hoje existe mais de 2000. Esses Assessores da Governadoria não têm quadro aprovado por Lei, por isso é de livre arbítrio da Governadora, que não tem nem um pouco de interesse em regularizar essa situação. Se ela quiser pode até duplicar o nºde Assessores e não ser apenada por isso!
ResponderExcluir"Para acompanhar a implementação de políticas públicas na área da sustentabilidade".
ResponderExcluirEsse é o "objetivo",para tentar justificar a nomeação do pacotão de aspones aos 45 do segundo tempo desse governo que está acabando sem ter começado!!!
É muita cara de pau; é muita falta de vergonha e mau uso do dinheiro público em politicagem safada.
Isso sim.
O resto é embromation e enrolation.
Tanto é que já "desnomearam" a tão prendada sra. Kaveira.
"Terrivel perda" para a governabilidade, pois não?!
Parem as máquinas..quá quá quá.