No site do deputado Parsifal Pontes, líder do PMDB na Assembleia Legislativa:
Os parlamentares federais do Pará, alguns às claras e outros pelas alcovas, têm escranzinado a governadora Ana Júlia.
Dentre outros queixumes, o mais pisado é o canto de sereia com o qual Sua Excelência afogou a todos, quando prometeu colocar o dobro de recursos que cada um destinasse, por emendas, ao Estado.
O compromisso, para não fugir à regra, não foi cumprido: o que era promessa de dobro num dia, passou a ser esperança de mesmo valor no outro e, ao cabo, no dizer de um senador, “ela ficou com o nosso e não colocou nada do dela”.
Retruquei, ao ouvir o queixume de um deles: “meu pai dizia que chapéu de trouxa é marreta”.
--------------------------------------
Do Espaço Aberto:
A insatisfação é mesmo grande.
Muito grande.
E vai crescer mais ainda, como já adiantou o Espaço Aberto, quando forem apuradas as emendas pendentes de execução.
E a insatisfação, reitere-se, vai pesar muitíssimo na apreciação do projeto em que o governo de Sua Excelência pede autorização da Assembleia para contrair empréstimo de R$ 366 milhões junto ao BNDES.
Ontem pela manhã um carro som infernizou as redondezas da Lomas informando da inauguração de mais um infocentro pela Governadora na Igreja Prebisteriana da Visconde com a presença de Ana Julia à noite.
ResponderExcluirDesde a tarde que o transito ficou mais difícil na Visconde de tantos carros de segurança. Na hora marcada sua excelência lá estava, porém o público esperado nem compareceu. Parecia mais reunião de condomínio de tão vazia.
Jader e Dudú vão deixar a Ana sem dinheiro para a campanha e ela tem que entregar os projetos que já recebeu o dinheiro.
ResponderExcluiro empréstimo não sai.
Procurei no Pai dos Burros - o Orélio - e não encontrei de jeito nenhum a palavra "escranzinado". Alguém conhece algum o Avô dos Burros que possa me ensinar o que diabos isso quer dizer? Ou será um neologismo parsifalesco?
ResponderExcluirO Chefe da Casa Civil em vez de cuidar do governo, só está preocupado com a sua eleição. Resultado:a governadora a mercê de Jader e Duciomar. Essa anta não percebe que sem o apoio desses dois a Ana não se reelege e muito menos ele, mesmo com toda a máquina do governo e outras coisas mais...
ResponderExcluirÉ, Anônimo das 23h52.
ResponderExcluirPode ser! (rsss).
Abs.