terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pantera quer segurar base

No AMAZÔNIA:

Depois da ressaca da conquista do título da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Raimundo vai pensar em segurar a base de sua equipe para disputar as próximas competições: a Copa do Brasil, o Parazão 2010 e o Brasileirão 2010. Para isso, a diretoria do clube vai ter de superar propostas de outros clubes interessados nos jogadores do seu atual elenco.
O meia Michell, considerado o craque do time, sendo inclusive artilheiro da Série D com 10 gols, está sendo assediado pelo Clube do Remo. Ele diz que o contato foi feito apenas por telefone antes mesmo da final do Campeonato Brasileiro. 'Fui sondando apenas por telefone. Perguntaram quanto eu ganhava no São Raimundo e apenas isso', diz a reportagem.
Não houve confirmação, no entanto, o meio de campo afirma que a questão financeira vai pesar bastante, pois, diz ele, já está em uma fase amadurecida de sua carreira. Michell tem 28 anos de idade. 'Na atual fase de minha carreira tenho de pensar na questão financeira. Vou esperar a proposta, mas por enquanto nada foi acertado', disse Michell, que teve uma rápida passagem pelo Paysandu.
Outro jogador, considerado craque do jogo final, o atacante Rafael Oliveira está sendo pretendido pelo Macaé (RJ), que demonstrou bastante interesse no jogador. Rafael pertencia ao Paysandu e foi emprestado ao Pantera santareno. Ele diz ainda não pensar em propostas, mas não quer voltar ao Paysandu. 'Ainda é cedo para pensar em sair, mas tenho propostas boas', diz.
O goleiro Labilá é outro que pode deixar o elenco alvinegro. Ele tem propostas de pelo menos três clubes, mas por enquanto o defensor evita falar em mudança de clube. 'Ainda é cedo para falar nisso.'
Os diretores evitam falar no assunto, mas Alberto Tolentino deixa bem claro que os jogadores podem ficar livres para escolher as melhores propostas para suas vidas. Nos bastidores da diretoria fala-se em trazer jogadores do Alecrim (RN) para a próxima temporada. O Alecrim foi o adversário do Pantera na semifinal da Série D. Também foi o clube onde o técnico Lúcio Santarém foi campeão estadual em 1986.

Nenhum comentário:

Postar um comentário