De um Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem CTBel falta à sessão que discutia o trânsito:
É uma pena que a questão do trânsito seja tratada dessa forma.
Entregaram para o município e deu nisso.
Prefeitura não tem competência para gerenciar o trânsito e a Câmara de Vereadores para fiscalizar os atos do Executivo nessa área.
É lastimável.
Motorista para onde não deve porque deixam.
Os ônibus são campeões do excesso de velocidade e toda a sorte de imprudências e duvido que algum tenha sido multado. Mostre os números CTBEL, mostre!
Meu caro amigo anônimo, te dou razão em parte no teu comentário, vc tem razão quando pede fiscalização da Ctbel, é lamentável que quando eles resolvem multar fazem de forma errada, multam motorista de Honda Civic por falta de capacete, por aí podemos mensurar a desorganização, a falta de planejamento desse governo Municipal, porém quero esclarecer que na última Quinta Feira eu realizei uma sessão especial pra discutir o Trânsito e o transporte de Belém, vc pode acompanhar no www.blogdocarlosaugusto.blogspot.com
ResponderExcluirQuero esclarecer que críticas e cobranças são feitas diariamente pelos vereadores de oposição.
Abração,
Vereador Carlos Augusto Barbosa.
Uma coisa que se consilidou na era Dudu: os ônibus param no meio das ruas para embarque e desembarque de passageiros. Motoristas botam em risco a vida das pessoas que são a razão da existência de seus empregos apenas para não serem ultrapassados por outros veículos. Tão somente. Mas, fazer o quê? A "CeTibel" vai fiscalizar, advertir e multar as empresas? Logos as empresas, organizações que formam parte da base de acordos em anos eleitorais?
ResponderExcluirNão é só no governo Ducimar, não.
ResponderExcluirA esculhambação da cidade vem de muito tempo.
Os ônibus sãoi esculhambados desde a época do PT. Por acaso eles fizeram a licitação que a lei exige?
A administração do PT foi tão pior que junto com os ônibus havia nas parada uma faixa de pano anunciando festa tecnobrega. Lembram-se?
Era o máximo da esculhambação.
Gigamos que agora a esculhambação regrediu 10%.
Além dos ônibus (excesso de velocidade, parada em faixa de pedestre, avanço de sinal vermelho, etc...) esqueceram de mencionar a classe mais mal educada, oportunista e desrespeitora do CTB, na verdade os silvículas do trânsito de Belém, os taxistas!!!
ResponderExcluirDou razão ao Anônimo: a CTBEL não conta do trânsito da cidade. Dou um exemplo: durante as noites do Umarizal, não se vê sinal dos agentes da CTBEL e o resultado disso é que hordas de motoqueiros, em sua maioria jovens, andam, bem à vontade, sem capacete, fazendo um barulho infernal, como se estivessem numa colônia de férias.
ResponderExcluirAlô, CTBEL, vamos trabalhar!!!
Vamos à noite para as ruas, CTBEL!!!
CTBEL é a cara desse péssimo governo do Sr. Duciomar Costa. Lerdo, inoperante, preguiçoso e incompetente.
ResponderExcluir