No AMAZÔNIA:
O Paysandu volta a sonhar em ter o atacante Edmundo em seu elenco. O presidente bicolor, Luiz Omar Pinheiro, retornou do giro que fez pelo eixo Rio/São Paulo entusiasmado com a possibilidade e fechar até terça-feira, 7, a vinda do 'Animal' para a Curuzu. O dirigente informou, ontem, que teve uma conversa pessoalmente com Edmundo, quando apresentou a proposta para contratar o jogador. Segundo Luiz Omar, o ex-ídolo do Palmeiras e Vasco, entre outros grandes clubes, mostrou-se inclinado a aceitar a vinda para o futebol paraense. 'Senti que há interesse da parte do Edmundo', declarou o presidente.
Segundo Luiz Omar, o 'Animal' pediu um tempo para analisar a proposta que recebeu e prometeu que até terça-feira, no máximo, dará uma posição final à diretoria do Papão. De acordo com o presidente, mesmo estando sem clube, no momento, Edmundo está aparentemente em boas condições físicas. 'Ele está ‘fino’ e não deverá ter dificuldade em recuperar o condicionamento que o futebol profissional exige', contou Luiz Omar. O jogador vem jogando futebol de arena com amigos desde que encerrou a carreira jogando pelo Vasco. Só o fato de o atacante ter aceitado conversar deixou Luiz Omar otimista.
'Sei que vai ser difícil ele (Edmundo) aceitar uma proposta como essa, principalmente depois de ter largado o futebol, mas só o fato dele demonstrar interesse em ouvir o que tenho pra ele, já me deixa animado', disse o cartola. O jogador viria apenas para a fase do 'mata-mata', caso o Papão obtenha classificação na primeira fase. O atleta participaria de um projeto de marketing, que envolve a Avao, instituição filantrópica de Belém. Luiz Omar não deu detalhes sobre a parte financeira da proposta feita ao jogador.
Depois de deixar a Curuzu, o dirigente foi a um restaurante, onde almoçou com o técnico Válter Lima. No encontro, eles falaram sobre a possibilidade da eventual vinda do 'Animal', assim como da contratação de alguns outros reforços para o elenco. O goleiro Labilá, do São Raimundo, seria um desses atletas. Michel, também do time santareno, tem apresentação marcada para a segunda-feira. A diretoria bicolor confirmou a aquisição do atleta, mesmo a despeito de o presidente da Pantera, Rosinaldo Vale, ter tentado embargar a negociação entre o atleta e Alberto Tolentino, que banca o São Raimundo e atua como uma espécie de procurador do jogador.
Esse presidente bicolor não tem mais nada o que fazer? Querer trazer de volta um jogador que não tem o mínimo respeito por quem mora fora do eixo Rio-São Paulo? alguém que costumeiramente frequenta páginas polícias por dirigir embreagado. Se o Papão está com muito dinheiro em caixa que trate de investir em formação de base. Pois depois de passar cinco minutos na curuzu o Edmundo vulgo "animal" sem dúvida nenhuma vai arrancar o que puder do Paysandu.Sr presidente Bicolor procure fazer algo de mais útil ao Paysandu e deixe de asneiras.
ResponderExcluirCláudio Teixeira