sexta-feira, 10 de julho de 2009

Desfalques confirmados

No AMAZÔNIA:

Não tem jeito, o técnico do Paysandu, Válter Lima, foi já foi informado pelos médicos do clube de que não poderá mesmo contar com o atacante Torrô no domingo, contra o Rio Branco. O jogador se submeteu a um exame de ultrassom, anteontem, que ratificou um estiramento em sua coxa direita. Outro que também teve sua escalação descartada foi Dadá, que alimentava remotas possibilidades de voltar ao time, formando dupla de volantes com Mael. O meio-campista segue o tratamento na lesão da coxa direita e será substituído por Lê, apontado como o principal jogador do time na suada vitória sobre o Águia.
É possível que tanto Dadá como Torrô voltem a ter condições de jogo para enfrentar o Luverdense/MT, dia 19, na Curuzu. 'Vamos continuar trabalhando para colocarmos os atletas em condições de jogo para a próxima partida. A expectativa é a mais positiva possível nesse sentido', informou Júnior Furtado, fisioterapeuta do clube. Com relação ao zagueiro Rogério Corrêa e o meia Vélber, principal estrela do elenco, não há qualquer possibilidade, segundo o DM bicolor, de os atletas acompanharem o time na viagem de sábado a capital do Acre.
Já o atacante Zé Carlos segue tratando do tornozelo direito, que, segundo ele, encontra-se dolorido. O atleta deverá passar por um teste final no treino de hoje. Caso dê uma resposta positiva em campo, o principal artilheiro do time na temporada, com 13 gols, estará à disposição de Válter Lima. 'A minha expectativa é que o problema seja superado e eu possa entrar em campo para ajudar o grupo neste jogo importante', comentou Zé Carlos. Caso não disponha do atacante, o treinador bicolor já tem a dupla de frente definida, com Zé Augusto e Balão.
Vélber poderá ser poupado até a última rodada, dependendo do resultado do time no jogo de domingo. 'Ele só será liberado em caso de extrema necessidade', observou Furtado. Consciente dos desfalques do time, o técnico Válter Lima já trata de montar a formação bicolor para a partida, utilizando as peças de reposição que tem no grupo. O treinador já tem praticamente definida a composição da equipe, com Roni, Zeziel, Balão e Zé Augusto substituindo Rogério Corrêa, Vélber, Zé Carlos e Torrô, respetivamente.
Lê, após a excelente exibição contra o Águia, segue como titular, agora formando dupla de volantes com Mael, que foi liberado pelo departamento médico, após curar-se de uma lesão na coxa. O time para enfrentar o Rio Branco deve formar com Rafael Córdova; Jucemar, Roni, Bernardo e Aldivan; Mael, Paulo de Tárcio, Lê e Zeziel; Zé Augusto e Balão ou Zé Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário