terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sem concorrentes à vista

No AMAZÔNIA:

O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, deverá mesmo ser eleito para comandar o clube nos próximos dois anos. Tudo indica que o Papão terá chapa única na eleição da diretoria executiva, que acontece na segunda quinzena de novembro. A chapa 'Transparência' para o biênio 2009/2010 será comandada pelo atual presidente bicolor, juntamente com Paulo Sérgio Moraes, como vice, além de Manoel Acácio Almeida, o Maneca, que assumirá o Conselho Deliberativo, em substituição a Ricardo Rezende, e Izomar Souza, como seu vice, no lugar de Ambire Gluck Paul. Já a dupla César Neves, presidente, e Rui Salles, vice, será mantida na Assembléia Geral.
Os nomes foram confirmados após uma reunião realizada na última sexta-feira, com a participação de vários conselheiros. Luiz Omar Pinheiro tem o apoio do atual presidente do Conselho Deliberativo do clube, Ricardo Rezende, do movimento Juventude Bicolor, da Comissão de Construção da nova arquibancada da Curuzu e de outros bicolores que desejam melhores dias para o Alviceleste.
Após o ex-secretário executivo de Esportes e Lazer, José Angelo Miranda, anunciar a saída da disputa, os dirigentes correram atrás de um nome de consenso para comandar o clube nos dois próximos anos. E este nome escolhido foi mesmo o de Luiz Omar. 'Admito que seria salutar para o processo democrático dentro do clube se tivéssemos uma outra chapa concorrendo nas eleições de novembro', ponderou o presidente bicolor. 'Mas, pelo que estamos observando, praticamente todas as forças do Paysandu convergem para a nossa candidatura. Isso também é importante, pois mostra que fazemos um bom trabalho e conquistamos a confiança da torcida', ponderou o presidente bicolor.
Integrante da Comissão de Construção do clube, João Carlos Pontes fará parte da nova diretoria como integrante do Conselho Fiscal, ao lado de Alexandre Xerfan e Toninho Assef. Ele acredita que a manutenção da atual diretoria será importante para fazer do Paysandu um time vitorioso, que possa conquistar títulos nas próximas competições. 'O momento é de unir as forças e formar uma diretoria capaz de realizar uma boa administração e, conseqüentemente, conquistar títulos. Acreditamos que o Luiz Omar é o nome que pode conduzir este processo e é por isso que estamos ao seu lado', disse Pontes.
'A atual administração do clube fez um grande trabalho desde quando Miguel Pinho assumiu no final de 2006 e conseguiu reduzir as nossas dívidas trabalhistas e recuperar a credibilidade do clube', argumentou Pontes. 'Mas agora chegou a hora de aproveitarmos essa reestruturação financeira para voltarmos a conquistar títulos. Queremos convocar os bicolores para este grande desafio', complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário