quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Acabou!

“O barco afundou”, decreta a manchete do caderno de Esporte de O LIBERAL de hoje.
O Paysandu, como você já leu no blog aí por baixo, deu as contas de Everton, Jucemar, Tales e Boiadeiro, quatro dos principais jogadores que disputaram a Terceirona pela clube. Não há dinheiro para mantê-los.
Não tenham dúvidas: o futebol paraense acabou.
Pode ressurgir das cinzas, sim.
Mas, no momento, está acabado.

Um comentário:

  1. Essa é a realidade, nua e crua, dos outrora chamados "grandes" clubes paraenses.
    De vexame em vexame; de mediocridade em mediocridade...foram, foram...e não vão mais, tal qual o chamado "vôo da galinha".
    Resultado final de seguidas diretorias incompetentes e irresponsáveis, o que hoje resta são restos.
    Crônica do desastre anunciado.
    E lembrar que já estivemos disputando a 1ª divisão com casa cheia e times que impunham respeito.
    Mas os que se achavam e ainda se acham "donos dos clubes" pensavam e ainda pensam pequeno.
    De grande mesmo, restam as torcidas.
    Torcidas grandes na dimensão e na paixão sincera.
    Eles, os tais "cardeais e ayatolás" (quanta babaquice!) não merecem nós, os torcedores.
    Mas a esperança permanece, afinal, eles passam e , queiram ou não, a paixão pelo manto sagrado continua.

    ResponderExcluir