Hora H
Domingos Juvenil e Josefina Carmo, do PMDB, e Gabriel Guerreiro e Deley Santos, do PV, que haviam prometido de pés juntos votar em Luís Cunha, votaram no tucano Cezar Colares, na hora H. Regina Barata, do PT, votou em branco. Josefina, desde o ano passado, reclama da governadora, a quem acusa de não cumprir promessas. Seu cunhado, o advogado Jarbas Vasconcelos, tido como amigo de Ana Júlia, processa três secretários de Estado e o líder do governo na AL, deputado Airton Faleiro.
Rusga
Regina Barata, desde o início do ano passado, vive trombando com a governadora. Criou um qüiproquó danado por conta da indicação de Daniel Lavareda ao Tribunal de Contas dos Municípios, deu parecer contrário na Comissão de Constituição e Justiça, foi à tribuna e distribuiu impressos com denúncias contra o atual conselheiro. Antes da eleição, avisava que a governadora “não é dona de meu voto”.
-------------------------------------------
Do Espaço Aberto:
Confira aqui, na postagem Trairagem, racha, insatisfação e... Um tucano está no TCM, menções sobre problemas internos no PT, sobre o voto em branco que proveio da bancada petista e o esforço do ex-governador Simão Jatene e do senador Mário Couto, dois condestáveis do PSDB, que se penduraram ao telefone e pediram votos de todos os deputados ao tucano Cezar Colares.
Mais: Josefina teve uma bate-boca, na manhã mesma da votação, com gente da Casa Civil. Gente das mais importantes.
Importantíssima.
Boa noite, Paulo:
ResponderExcluiro último parágrafo do seu post fez-me lembrar da figura na sombra de todas as figuras desse desenredo..rsrsrs..
A marca do condestável, do articulador, do centurião do governo, Dr, Cláudio Puty.
O governo tem o articulador que merece. Ele tem a sua exata estatura e a sua generosidade.
Um abraço, caríssimo.
Bia, mas como você adivinhou, heim.
ResponderExcluirE olha que o blog pensava que não havia sido explícito (rsssss).
Abs.