Três bandidos armados visitaram a loja Gonçalves Tintas, que fica na Duque, bem próximo ao Santuário de Fátima, no início da tarde. E a visita não foi para comprar tintas, por evidente.
Logo na entrada, espancaram o vigilante, que levou chutes por todo o corpo, inclusive no rosto. Feito isso, invadiram a loja e roubaram pouco mais de R$ 1 mil, além do telefone celular de um cliente e das alianças do casal proprietário da loja, que também teve que entregar a chave do carro. O veículo, todavia, não foi levado.
Um táxi esperava o trio na saída da loja. Dois bandidos entraram e um terceiro ficou porque se desentendeu com a dupla, segundo contam ao blog algumas testemunhas. Pois o terceiro bandido, que foi deixado pelos outros dois, entrou num carro em que estavam uma senhora e uma criança e sumiu do mapa, levando as vítimas. O dono da Gonçalves Tintas já registrou as ocorrências na polícia.
Isto é Belém. Tão Belém como se diz.
Isso virou corriqueiro, a Governadora não passa por isso porque tem "segurança privada" de uma meia dúzia de oficiais da PM muito bem treinados e recebendo altos salários para viajar com ela, conhecer novas cidades, dormir em hotéis de primeira categoria, andar de jatinho e ganhar diárias, enquanto a grande maioria da categoria está como denunciado pelo seu blog, conforme li hoje.
ResponderExcluirIsso é Pará, isso é Brasil!
Enquanto isso, no Palácio dos Despachos é festa e coquetéis quase todos os dias...E nosso rico dinheirinho, cadê?
ResponderExcluirAnônimo,
ResponderExcluirÉ verdade. Sempre os interesses coletivos ficam em segundo. Quase sempre é assim.
Abs.
Raimundo Jorge,
ResponderExcluirÉ o banquete à custa da insegurança.
Abs.