Anônimos se manifestam sobre a postagem Dúvida cruel. Sintetizam – dois deles com ironias - a indignação pelo tratamento francamente discriminatório entre servidores estaduais, entre os quais se incluem os policiais militares. Acompanhe:
--------------------------------------
Os assessores da Governadora são espertos, cuidam primeiro do bolso deles. Já os Policiais não o são, pois, se o fossem, teriam escolhido outra profissão. Que graça tem morrer pela sociedade e continuar anônimo, virar estatística?
--------------------------------------
Ora, eles não estudaram, a Governadora estudou, lutou para chegar aonde chegou e deve ter uma vida de mordomias, sim... A PM é que se lixe, pois só o pobre precisa dela, rico tem segurança privada!
--------------------------------------
Fiquei impressionada com o preconceito com que nossa PM é tratada pela sociedade, prova disso são estes comentários anônimos em que se dá mais valor a qualquer profissão que não seja o serviço militar.
Felizmente existem os que pensam diferente e valorizam a profissão, pois é por causa deles que não nos sentimos mais entregues às baratas por nossos governantes...
Muito obrigada policiais militares por vocês se disporem e se arriscarem para garantir a ordem e o mínimo de segurança à nossa sociedade!
Oi Paulo, parabéns pelo trabalho!!!
ResponderExcluirAgora queremos saber se o MPM recebeu as informações solicitadas e qual providência vai tomar, ok?
Estamos no aguardo, pois as diárias continuam no caixa da PM.
Um abraço!
Quanto a isso, não se preocupe que acompanharemos sempre. Atentamente.
ResponderExcluirBye,
Oi Paulo, boa tarde!!!!
ResponderExcluirAlguma notícia sobre os rumos que tomaram as diárias dos PM'S? Bem, até o momento nada, eles serão rendidos por novas tropas que serão enviadas para Tailândia e outros interiores e a diária ficará apenas na lembrança e mera expectativa de recebimento a conta será paga com o salário que receberam na quinta mesmo. Um abraço,
Lorena
Oi, Lorena.
ResponderExcluirHá notícia no blog nesta terça. Confira lá na ribalta.
Abs.