No Blog do Jeso, há pouco:
O Ministério Público Federal (MPF) em Santarém ajuizou, e o juiz federal Francisco de Assis Garcês Castro Júnior acatou denúncia contra o secretário estadual Halmélio Sobral (Saúde) por crime de licitações fraudulentas (improbidade administrativa) de bens e serviços para o Hospital Regional do Oeste, em Santarém.
Além do secretário, também estão arrolados como réus na ação civil pública nº 20073902001887-8, Paulo Roberto Massoud, diretor administrativo e financeiro da Sespa, e Antônio Abud Ferreira, presidente da Comissão Permamente de Licitação da Sespa, ambos lotados em Belém.
No seu primeiro despacho no processo, no último dia 8, Garcês deu 15 dias para que os três acusados façam a defesa prévia. Carta precatória comunicando a decisão do juiz já foi encaminhada à Justiça Federal em Belém para ciência dos réus.
15 pastas
A procuradora Carmem Sant'Anna é quem assina a ação, elaborada com base
Os contratos com dispensa de licitação feito pela Sespa com as empresas Falcon (segurança), Transcidade (transportadora), Humano Tecnologia de Informática, Laboratório Ciesca (análises clínicas), entre outras, foram encontradas irregularidades.
Veja só, Poster.
ResponderExcluirO juiz Garcez notificou os reús no dia 8. Charles Alcântara "vacinou" no dia 13, naquela entrevista ao Diário.
Hoje, 16, a vacina venceu.
Já não se fazem mais remédios como antigamente...eheh
Abs
tava demorando, esse eh o governo do PT, nao sem ter uma marca do, sempre ele, "Jardi" Barbalho.
ResponderExcluirJogo da dobradinha Charles Alcântara x Barbalho. Tudo , evidentemente, sob os olhares e bençãos do governo petista. Tentam , como sempre, encobrir os problemas e as falhas consttantes desse governo ionoperante, colocando a culpa no passado. A justiça pode até tardar, mas chega. Ainda bem.
ResponderExcluir