No Cláudio Humberto de hoje:
Um “parto” no Pará
A governadora Ana Júlia Carepa (PT) compra, sem licitação, equipamentos para o hospital regional de Santarém, inaugurado em 2006, após o caso do contrato invalidado com o ex-assessor do governo tucano Paulo Monteiro. Após o governo gastar R$ 90 milhões, até a água potável não prestava, sobretudo em ambiente hospitalar. Ana Júlia garante que o hospital já tem ressonância magnética e em janeiro fará cirurgias cardíacas.
O problema da água é desculpa esfarrapada. A verdade é que o Hospital Regional de Santarém, passado um ano, ainda não funciona e só faz exames de rotina. Enquanto isso, a população daquela sofrida região fica sem um atendimento digno, tendo que se deslocar para outros lugares quando precisa de um melhor atendimenbto. Birra da governadora com Santarém. Por que , nas mesma condições, os hospitais de Redenção e Altamira já estão funcionando?
ResponderExcluirChega de lari-lari, já temos tempo de sobra pra sair da conversa e passar para a ação. Mãos à obra , por favor, governadora!
Antonio Fernando