No AMAZÔNIA:
A paraense Mirla Prado, que participou do Big Brother Brasil 9, chegou, ontem à tarde, em Belém, acompanhada do seu namorado e foi recebida no Aeroporto Internacional de Val-de-Cães com festa organizada por amigos, familiares, admiradores e integrantes da escola de samba 'Rancho Não Posso Me Amofiná'. Na saída do aeroporto, a sister foi aplaudida pela multidão e sambou junto com a bateria do Rancho. Em seguida, a ex-BBB participou de uma 'carreata' pelas principais avenidas de Belém, em direção à quadra da escola de samba. Por onde passava, Mirla era alvo dos flashes. Ao longo do trajeto, ela acenou para muita gente e distribuiu sorrisos para o público.
A ex-BBB disse que se sente uma pessoa muito feliz e privilegiada por ter participado do maior reality show do País. Mirla também contou que estava muito triste dentro do programa porque lá era obrigada a conviver com a hipocrisia de alguns participantes e que o público percebeu isso e a eliminou da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, que é oferecido a quem ganhar o programa. Ela afirmou que a experiência dentro do programa só confirmou o que ela sempre soube: que o dinheiro não é tudo na vida. Agora, a jovem disse que torce para que Josiane ou Maíra, que eram suas amigas dentro da casa, vença a disputa.
Ao chegar na quadra do Rancho, a paraense foi homenageada pelos integrantes da escola e agradeceu o carinho de todos. 'Estou surpresa; eu não esperava tamanha recepção. Agradeço a vocês pelo carinho e ao povo do Pará que me ajudou sempre', disse. A idéia de fazer a festa foi dos diretores da escola, que é presidida por Jango. Eles contaram com a colaboração dos pais da ex-BBB.
O coordenador da escola, Amim de Ouro, destacou que Mirla e sua mãe, Mirta Prado, foram convidadas e aceitaram desfilar no Rancho no Carnaval de 2010. Mirla também falou dos seus planos. A ex-BBB pretende analisar com calma as propostas que aparecerem e também deseja cursar a faculdade de Comunicação Social. No próximo fim de semana ela voltará ao Rio de Janeiro para fazer uma participação no programa humorístico da Rede Globo, Zorra Total.
Quando falam que somos subdesenvolvidos, ficamos aborrecidos, mas esta de receber esta moça do BBB em carreata e carro aberto é o fim da picada para não dizer outra coisa. Que grande coisa ela fez? Alguem pode dizer o que a mesma fez de bom para o Estado? Me ajudem a enteder isto.
ResponderExcluirAnônimo,
ResponderExcluirSua pergunta é das mais pertinentes.
Abs.
Merece um DAS aspone no gobierno da mudança, na terra de direitos.
ResponderExcluirTudo a ver com a mediocridade.
Lamentável.