O blog informou no início da madrugada de hoje que o promotor Firmino Matos, 6º Promotor de Justiça de Direitos Constitucionais e do Patrimônio Público de Belém, acompanhava atentamente o caso dos kits escolares.
Pois o
E o mais importante: pede cópia do procedimento licitatório ou do ato que fundamentou a dispensa de licitação para a compra dos kits.
Leia, a seguir, a íntegra do ofício:
--------------------------------------
Excelentíssima Senhora
IRACY DE ALMEIDA GALLO RITZMANN
DD. Secretária de Estado de Educação
No exercício das atribuições do cargo de 6º Promotor de Justiça de Direitos Constitucionais e do Patrimônio Público de Belém, solicitamos de Vossa Excelência que no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento deste ofício, encaminhe a esta Promotoria de Justiça todas as informações (acompanhadas das documentações pertinentes) necessárias à elucidação das diversas questões expostas em matéria publicada na edição de ontem do jornal "
Oportunidade em que nos despedimos de Vossa Excelência com nossas mais
CORDIAIS SAUDAÇÕES !
FIRMINO ARAÚJO DE MATOS
6º Promotor de Justiça de Direitos Constitucionais e do Patrimônio Público de Belém
Será que este pessoal ´¨cerio¨do PT vai aguentar esta barra. Será que é dificil fazer as coisas sérias com o nosso dinheiro. Como desrespeitar um decreto do proprio Governo do PT que proibe compras sem licitação, se bem que nem sempre quando tem licitação não se sabe se a mesma é séria.
ResponderExcluirSerá que a Seduc vai se basear no teor da nota oficial divulgada na semana passada?
ResponderExcluirHoje na tribuna na Assembléia Legislativa o deputado Megale, do PSDB, denunciou que as irregularidades na aquisição de material escolar pelo Governo do Estado não se limita somente aos kitss.
ResponderExcluirSegundo o discusso do parlamentar o mesmo teria em seu poder documentos (notas fiscais) que comprovam a aquisição, pelos mesmos meios irregulares usados para compra dos kits, também de livros didáticos.
O poster poderia tentar contato com o deputado e conseguir cópia desses documentos e divulgar aqui no seu espaço para que nós, pobres mortais, possamos ter acesso à comprovação de mais essa estripulia da Governadora, da Seduc, da Secretária de Educação, da Double M, da Gráfica Delta... Enfim do Governo da Mudança.
Seus assíduos leitores agradecem