quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Falta de educação – política, inclusive – na reta final

De um leitor que se identifica com as iniciais AWM, ao comentar a postagem Disque Eleitor já está disponível:

É um absurdo mesmo o que o governo do Estado está fazendo nesta última semana para tentar alavancar a candidatura de seus partidários.
Ontem [terça-feira] mesmo, colegas professores da rede pública estadual de ensino não puderam dar suas aulas no turno noturno, porque o diretor da URE mandou que os alunos fossem liberados para assistir ao comício do candidato do PT em Tucuruí, que teria a presença da "puxa-votos" governadora Ana Júlia.
Depois dizem que os professores não querem nada com a formação dos alunos.
É brincadeira mesmo, é a já famosa Lei de Lula: "Todo mundo vê e ninguém sabe de nada".

Um comentário:

Anônimo disse...

Em Belém, tem gestora de USE que virou cabo eleitoral usando a máquina estadual. Arruma reunião para elogiar o governo do estado, alegra-se com o Vale-tempero virtual. É, o vale "alimentação" já está disponível na internet, mas ainda não pingou nada nas contas bancárias dos funcionários. É lamentável que essas pessoas pensem que os professores, humilhados e agredidos por este governo, queiram um prefeito boneco, que só faz o que os(as) outros(as) mandam. Chega de pau mandado. A conta de 09/05/2008 está chegando Donana! Te cuida que em 2010 vem a segunda parcela.