segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O turismo se esconde, o Hangar aparece

Do leitor Paulo Uchoa, sobre o post O uso do Hangar:

Só no seu blog saiu esse comentário. Parabéns. A Imprensa de uma maneira geral, as autoridades, as entidades empresariais, o Ministério Público, ninguém, mas ninguém mesmo, dá um pio sobre essa grave questão. Foram gastos mais de cem milhões de reais em um prédio suntuoso, com objetivo claro de servir para o turismo, gerar empregos, divisas para o Estado. Já houve congresso nacional que não pode ser programado para cá porque a agenda do Hangar estava ocupada com festinhas de aniversário. Quem perde somos nós. O que se vê de concreto é o Hangar servir para festas e mais festas: 15 anos, batizado, colação de grau, casamentos, coquetéis, desfiles de moda etc...
Desse jeito é claro que obra se torna cara e passa a ser um desperdício do dinheiro público, se for usado só para esse tipo de evento como vem acontecendo. Isso bem comprova o nível do setor empresarial que atua no turismo em nosso Estado.
Esse governo do PT é uma graça: criticaram a obra, falaram mal, mas todos querem mesmo é estar lá dentro, se confraternizando, dançando, balançando a pança, se requebrando e se esbaldando com as benesses do poder.
Até quando vamos ficar calados diante de tanta pouca-vergonha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário