sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Marçal, o energúmeno condenado, é um ótimo teste para Bolsonaro, o corrupto golpista

Bolsonaro, corrupto e golpista, e Marçal, um doido condenado: eles se conhecem muito bem

A ascensão, digamos assim, meteórica do energúmeno condenado Pablo Marçal na corrida eleitoral para prefeito de Sáo Paulo (SP), segundo a mais recente pesquista Datafolha, é um ótimo teste para medirmos, realmente, o nível de liderança do fascista, corrupto e golpista Jair Bolsonaro entre a direita fascista e golpista.

É que o meliante que desviou para seus próprios haveres joias que pertenciam ao patrimônio público já está chamando Marçal de "mau caráter" e reforçando, insistente e explicitamente, que ele, o energúmeno, não o representa.

Precisamos, portanto, esperar até a próxima pesquisa, para que possamos aferir até que nível esse racha no seio da extrema direita fascista afetará o apoio popular à candidatura de Marçal.

Se o candidato estabilizar-se ou começar a cair, então será crível que a liderança de Bolsonaro entre os fascistas da extrema direita ainda é expressivo.

Se, ao contrário, continuar a subir, então será possível acreditarmos que Bolsonaro, o fascista, já é considerado meio que disquerda pelos próprios protofascistas.

Ah, sim.

Marçal deu uma resposta a Carlos Bolsonaro, segundo informa o portal Metrópoles.

Disse assim: “O Carlos que tem problema comigo. Eu tento preservar o Carlos, mas ele é um retardado mental, um estúpido. Mas, pelo presidente, eu vou relevar aquele comentário”, disse. “Ele pode falar o que quiser. Ele sempre tá aí para atrapalhar. Ele atrapalhou nossa eleição a presidente”.

Convenhamos, meus caros: em alguns momentos, Marçal tem fortes lapsos de lucidez!

Um comentário:

  1. Mirika Bemergui3/9/24 05:47

    A PODRIDÃO da extrema direita é visível à todos💩 Esses 2 vermes representam toda imundice da política direitistas do Brasil!! Nenhuma pessoa em seu estado normal e decência desconhece a FALTA DE CARÁTER desses dois exemplares da pior qualidade humana..💩💀

    ResponderExcluir