quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Uma quarta-feira cheia de "canalhas" e militâncias "encanalhadas"

Não sei, não.
Vejo por aí, a cada minuto, muita gente se dizendo preocupadíssima com o nível de virulência, ou melhor, de violência que as eleições de 2022 prenunciam.
Sinceramente, já tive essa mesma preocupação recentemente.
Mas começo a mudar de opinião.
Acho que, mesmo virulenta, ou violenta, a campanha eleitoral começa animadíssima.
Digo que a campanha eleitoral começa - e não que ainda vai começar - porque, ora bolas, a campanha eleitoral já começou. Simples assim.
E começou, como dito, animadíssima.
Esta quarta-feira (19), por exemplo, está cheia de "canalhas".
É o que se depreende depois de declarações de Lula e Moro.
Numa entrevista, pela manhã, Lula abriu o verbo (veja lá em cima) e se referiu ao ex-juiz, pré-candidato do Podemos ao Planalto, como "o canalha que foi o Moro no julgamento dos meus processos".
Logo depois, o assim nominado "canalha" Sérgio Moro foi à sua tribuna no Twitter (veja no alto) e devolveu o tiro: "Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou o nosso dinheiro para financiar ditaduras".
Nas redes sociais, militâncias encanalhadas, e com o dedo nos teclados (ou seria no gatilho?), se encarregam de atiçar ainda mais as labaredas que seus preferidos iniciaram.
Hehe.
E vocês acham que a campanha eleitoral ainda não começou?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. “Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas”

    O fiel amigo Jacaré fez o que lhe foi mandado fazer, ou ele próprio teria sugerido e contado com a aprovação do Capita?

    Jacaré, além de amigo e "ex" assessor do Capita, mostrou a barriga para as piranhas e abriu o jogo para o jornali$ta inve$tigativo à serviço da Revi$ta Óia.

    Tá na cara! É tudo conversa pra boi dormir.

    Mas, "Vai que cola?"

    Capita, apavorado pela perspectiva de não ser reeleito e ficar sem a proteção oferecida pelos corruptos eleitos e indicados para cada ala dos Poderes, está tentando "n" estratégias e até reconhecendo as ilicitudes cometidas pela “única culpada”, a sua ex esposa, “uma viciada em rachadinhas”.

    ResponderExcluir
  3. Mirika Bemergui26/1/22 14:42

    Moro chama o Lula de ladrão, mas teve que FRAUDAR os processos para condena-lo e nao ser candidato, onde estão tantos roubos??

    ResponderExcluir