sexta-feira, 26 de abril de 2019
Como é que os jovens brasileiros são idealizados pelo censor Jair Bolsonaro?
Bolsonaro, o não-intervencionista, interveio na Petrobras e fez o patrimônio da estatal derreter R$ 32,4 bilhões em poucas horas, abalando a confiança de investidores.
Bolsonaro, o não-intervencionista, jogou pelo ralo uma peça publicitária institucional do Banco do Brasil, ao vetar a continuidade de sua veiculação, que já vinha sendo feita há duas semanas. Custo do veto: R$ 17 milhões.
O que se discute não é apenas o despropósito, a irracionalidade e a patranha do discurso não-intervencionista, mas que revela práticas escancaradamente, desbragadamente, escandalosamente intervencionistas.
Discutem-se também o sentido político e os valores que sobressaem dessas decisões.
Bolsonaro, o não-intervencionista, interveio na Petrobras porque, está claro, o governo tornou-se refém de caminhoneiros que estão num pé e noutro para fazer nova greve e paralisar o País, como aconteceu durante o governo Temer.
Bolsonaro, o não-intervencionista, interveio no Banco do Brasil para demarcar claramente as lindes, os limites de suas peias morais.
A peça publicitária vetada é ótima.
Atende perfeitamente aos objetivos da campanha - atrair jovens para se tornarem clientes do BB.
Mostra jovens de hoje - brancos, negros, tatuados, com visuais e performances, como eles dizem, descolados.
Esses são os jovens do Brasil.
Os jovens de um Brasil diverso, plúrimo, diversificado.
Mas, afinal, os jovens desse Brasil são os mesmos jovens idealizados pelo presidente que se diz de todos os brasileiros?
É isso mesmo?
Falem sério!
Parabéns ao nosso Presidente Bolsonaro, O Brasil não é isto, o Brasil nao é terra de mambenes, como fazer um comercial daquele? Por outro lado deveria acabar de fazer comercial do BB. O Bradesco e outros Bancos não fazem comerciais e são grandes Bancos, veja o Safra. O Grande problema é que tudo que Bolsonaro faz a imprensa esquerdista juntamente com estes partidos que estiveram no poder e so fizeram roubar são contra. Como ser contra o não aumento de combustíveis?
ResponderExcluirA corrupta elite certamente está se esbaldando.
ResponderExcluirEsse pessoal que apoio o Bolsonaro vive em um mundo paralelo : bancos privados ao lado de cervejarias são responsáveis pelas maiores contas de propaganda em TV no Brasil !!! Depois alguém chama de bando de malucos e eles reclamam.
ResponderExcluirAquele comercial chifrim do BB custou 17 milhões ao BB. Penso que era o caso de mandar prender quem contratou a produção e devolver o dinheiro ao BB.
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