segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019
"Taxistas fazem o que bem entendem", reclama leitor
"Taxistas fazem o que querem em Belém, constroem seus mictórios em via pública, pontos onde bem desejam, e param quando querem e como querem."
A constatação é de leitor do Espaço Aberto, em comentário na postagem Em Belém e Santarém, mictório e garapeira afrontam as posturas públicas.
O leitor oferece um exemplo.Todos os dias, segundo ele, "por volta de 18h30, na Generalíssimo com Avenida Nazaré, ali na rua e de esquina, ao lado onde antes existia uma "Big Ben" (na imagem), os taxistas simplesmente param seus veículos e comprometem o caótico trânsito desta Cidade."
E não adianta, acrescenta o leitor, nem buzinar, nem reclamar.
E a Semob?
Nada faz.
Nada mesmo.
Fazem o que querem e ainda desrespeitam o sossego do domingo.Ontem na Dom Romualdo Coelho esquina c a Municipalidade fizeram um inferno o dia inteiro e ninguém ao redor pôde descansar. Uma festa de Carnaval em plena esquina c o som nas alturas e bêbados gritando o dia inteiro. Que falta de fiscalização, ainda existe disque silêncio nessa pobre Belém sem lei?
ResponderExcluirEssa cidade está uma porcaria para viver (qq uma do Pará), causada pelos seus administradores e pelos políticos que nada fazem para fiscalizá-los.
ResponderExcluirEstamos perdidos.