Esse tuíte da jornalista Adelaide Oliveira, depois do jogo do último sábado, em que o Remo naufragou diante do Sampaio Corrêa-MA por 2 a 1, em pleno Mangueirão, diante de 33 mil torcedores, resume com perfeição extrema o sentimento dos remistas.
Pior é aturar as mesmices, as platitudes, as frases feitas de cartolas, de jogadores (?), de puxa sacos e assemelhados, tentando justificar o injustificável: a mediocridade. Os jurássicos dirigentes mantendo a mesma "fórmula" de administração-tragédia; contratam montes de bondes; treinadores "miraculosos" e seus "reforços"; sobram as dívidas e os processos trabalhistas intermináveis. Resultado, nada, apenas a exploração , até furar os bolsos, dos apaixonados torcedores, em troca de promessas e promessas.
Até quando teremos de suportar mais do mesmo? - chega de Eduardo Ramos um artista cheio de lábia, que joga quando quer (e quase sempre não quer); - chega de treinadores " rei do ace$$o"; - chega de reforços-refugos! - chega de insistir em Tsunami, mais para lutador de MMa do que jogador; - chega de iludir E DE EXPLORAR a TORCIDA FENÔMENO AZUL!
Pior é aturar as mesmices, as platitudes, as frases feitas de cartolas, de jogadores (?), de puxa sacos e assemelhados, tentando justificar o injustificável: a mediocridade.
ResponderExcluirOs jurássicos dirigentes mantendo a mesma "fórmula" de administração-tragédia;
contratam montes de bondes; treinadores "miraculosos" e seus "reforços"; sobram as dívidas e os processos trabalhistas intermináveis.
Resultado, nada, apenas a exploração , até furar os bolsos, dos apaixonados torcedores, em troca de promessas e promessas.
Até quando teremos de suportar mais do mesmo?
- chega de Eduardo Ramos um artista cheio de lábia, que joga quando quer (e quase sempre não quer);
- chega de treinadores " rei do ace$$o";
- chega de reforços-refugos!
- chega de insistir em Tsunami, mais para lutador de MMa do que jogador;
- chega de iludir E DE EXPLORAR a TORCIDA FENÔMENO AZUL!