quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Clientes relatam dificuldades para conseguir carros da Uber


Lembram-se da postagem feita aqui, reclamando que a Uber debitou um pagamento no cartão em poucos segundos, antes mesmo de cancelar a corrida que o cliente solicitara?
Pois é.
O valor, felizmente, foi estornado sem demora.
Palmas para a Uber.
Mas, em contrapartida, é fato que a empresa tem poucos carros rodando em Belém - e o número de veículos, como já se disse, é guardado a sete chaves - senão a 70 - pela Uber.
Mas por que, então, percebe-se que o número de carros é insuficiente para a demanda?
Porque não são dois, nem três, mas vários leitores do Espaço Aberto que têm narrado a dificuldade em conseguir corridas.

Enquanto isso, taxistas - pelo menos aqueles com os quais o repórter tem conversado frequentemente - garantem que ainda não sentiram nenhum impacto com a presença do novo serviço em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário