O advogado Paulo André Nassar justifica sua preferência pela candidatura do deputado federal Edmilson Rodrigues a prefeito de Belém, nas eleições em segundo turno marcadas para este domingo.
Áudios na íntegra, sem edição do Espaço Aberto.
Nada de voto nulo! Não podemos ser omissos pois vivemos na cidade que amamos e queremos o bem.As decisões de quem está no poder(suas canetadas) interferem na vida de seus moradores (principalmente dos pobres).
Nada de voto nulo.Omissão é para os covardes e nós que moramos e amamos nossa Belém temos que tomar uma decisão pois eleição é algo muito sério pois se votarmos errado temos que esperar 4 anos para corrigir o erro,diferente por exemplo de um jogo de futebol que na partida seguinte podemos estar alegres.As "canetadas" que eles dão influenciam muito nas nossas vidas pensem nisso.Eu já decidi não estou satisfeito com a Belém verdadeira e voto no Edmílson.
Voto nulo, ambos são o mesmo: só promessas.
ResponderExcluirNada de voto nulo! Não podemos ser omissos pois vivemos na cidade que amamos e queremos o bem.As decisões de quem está no poder(suas canetadas) interferem na vida de seus moradores (principalmente dos pobres).
ResponderExcluirNada de voto nulo.Omissão é para os covardes e nós que moramos e amamos nossa Belém temos que tomar uma decisão pois eleição é algo muito sério pois se votarmos errado temos que esperar 4 anos para corrigir o erro,diferente por exemplo de um jogo de futebol que na partida seguinte podemos estar alegres.As "canetadas" que eles dão influenciam muito nas nossas vidas pensem nisso.Eu já decidi não estou satisfeito com a Belém verdadeira e voto no Edmílson.
ResponderExcluirAgora ser inteligente é votar mesmo sabendo que ambos não prestam?
ResponderExcluirEsses anônimos.....