quinta-feira, 2 de junho de 2016
Agente da PF leva tiro na cabeça quando chegava em casa
Meus caros.
Recebi um vídeo agora.
Mas não vou compartilhar com vocês, não.
Porque as cenas são espantosamente cruéis, chocantes, reveladores da desumanidade que a violência produz.
As imagens do vídeo - que deve estar circulando aí pelas redes sociais - mostram o agente da PF Luis Márcio Alvarenga, 36 anos, estatelado no chão, esvaindo-se em sangue, após ser atingido com um tiro na cabeça, disparado por dois assaltantes, que lhe roubaram a pistola.
Alvarenga foi operado, está entubado, encontra-se em estado grave e corre risco de morte.
O assalto ocorreu na rua dos Mundurucus com Apinagés, quando o agente da PF chegava em casa, por volta das 23h desta quarta-feira (01).
O horror!
O horror!
PB e leitores, em uma reunião com a polícia civil e polícia militar o secretário de segurança pública falou pra todos ouvirmos que está muito preocupado com a possibilidade de invasão do nosso estado e do Brasil pelas fronteiras com a Venezuela e Colômbia. Isso mesmo! Invasão do nosso estado e do Brasil. Só muita reza.
ResponderExcluirSe a invasão for ianque, deixa. Se for venezuelana, também deixa. Eles não tem grana pra manter a invasão.
ResponderExcluirA voz da PM e da puliça : " fazemos intensas rondas neste perímetro...
ResponderExcluirTriste.
Se MAduro continuar, a população miserável da Venezuela ingressará no Brasil atrás de comida e emprego.
ResponderExcluirQuanto à Colombia, o PT e o governo federal de então sempre tiveram as FARC como um grupo não-guerrilheiro. PaSmem! Só muita reza mesmo.