Não mesmo.
Esse cara aí é Renan Antônio Ferreira dos Santos, um dos três coordenadores nacionais do MBL (Movimento Brasil Livre).
A entidade, criada em 2014, combate a corrupção (grande!) e luta pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Pois é.
Mas o camarada, revela agora a "Folha de S.Paulo", é réu em, pelo menos, 16 ações cíveis e mais 45 processos trabalhistas, incluindo os que estão em seu nome e o das empresas de que é sócio.
As acusações, segundo reportagem da "Folha", incluem fechamento fraudulento de empresas, dívidas fiscais, fraude contra credores, calote em pagamento de dívidas trabalhistas e ações de danos morais, num total de R$ 4,9 milhões.
Tem mais: o movimento é alvo de uma ação de despejo de sua sede nacional, localizada em um prédio na região central de São Paulo, por se recusar a deixar o imóvel mais de um ano após o pedido de devolução por parte de seu proprietário.
Hehe.
Ninguém "somos" santos.
Não mesmo.
Acabei de ler na Folha que um boliviano quer voltar ao seu país, porque a violência é grande aqui e lá ele pode andar tranquilo. Mostra que a pobreza não é a principal causa da violência. É cultural. Assim como a corrupção. É generalizada.
ResponderExcluirEssa é a nova cara dos "heróis da resistência" padrão "rouba, o melhor, Róba, ma potresta". :(
ResponderExcluirSerá que ele viaja de graça?
ResponderExcluirPor causa deste imbecil nós devemos perdoar o PT a Dilma e toda sua quadrilha. Todos estão livres de qualquer culpa.Segue o barco vermelho!Se ele errou porque os outros também não pode em roubar!VVA DILMA E LULA!
ResponderExcluirSó o Lula e a Dilma falam bonito e certo.
ResponderExcluirAchei uma gozação esdrúxula, discriminatória, a escrita no título da matéria.