terça-feira, 5 de janeiro de 2016

No Burger King, “furumbundum” enquanto o lanche não vem



Espiem só.
Esse e outros vídeos idênticos estão movimentando as redes sociais.
Mostram um furumbundum na lanchonete do Burger King.
Motivo?
Péssimo atendimento.
E olhem que esse péssimo deve ser péssimo mesmo.
Porque em Belém, vocês sabem, o atendimento é péssimo em nove a cada dez serviços, incluindo, sobretudo, os prestados por empresas que exploram a área de gastronomia.
O que se diz é o seguinte.
As lanchonetes teriam sido instaladas a jato, precipitadamente, nos Shoppings Pátio Belém e Grão-Pará.
A precipitação teria sido tanta que até mesmo o essencial, para não dizer essencialíssimo, deixou de ser feito: os atendentes não passaram pelo necessário, indispensável e inevitável treinamento.
Resultado: essa galera, formada, quem sabe, por jovens que estão tendo seu primeiro emprego, não teria ainda condições de prestar um serviço minimamente eficaz.

A propósito, fica a pergunta: nos Estados Unidos, sede da Burger King, ocorreria esse desprezo inacreditável na observância de procedimentos sem os quais uma lanchonete não poderá funcionar a contento, como é o caso da formação de seus atendentes?

Um comentário: