segunda-feira, 4 de maio de 2015
Não duvidem: o Remo é, sim, um fenômeno
Não duvidem, meus caros.
O Remo é, sim, um fenômeno.
É um fenômeno porque, há três semanas, não era um time, mas uma piada.
É um fenômeno porque, há três semanas, não era um clube, mas motivo de deboche dos adversários.
É um fenômeno porque passou à final da Copa Verde e está a um passo de sagrar-se campeão na próxima quinta-feira.
É um fenômeno porque ontem, no Mangueirão, conquistou o bicampeonato paraense e garantiu-se na Série D.
É um fenômeno porque, sendo um time que há três semanas era piada e motivo de deboches, levou 70 mil torcedores - repita-se, 70 mil - ao Mangueirão, nas duas últimas partidas de que participou, contra o Cuiabá, pela Copa Verde, e ontem, contra a boa equipe do Independente, derrotada por 2 a 0 na final do Parazão.
Se vocês quiserem dizer que o Remo é um fenômeno porque fez tudo isso, apesar de uma diretoria desunida, movida a vaidades e sem a visão da grandeza desse clube, sim, se vocês fizerem um complemento nesse sentido, também vale.
Fartem-se com as imagens do Remo bicampeão.
E vejam nessas fotos, de Felipe Saraiva e Fábio Will (Portal ORM News) e colhidas pelo WhatsApp, o resumo da superação, da pertinácia e da grandeza do Remo.
Um clube que dá orgulho aos seus torcedores.
Um orgulho traduzido pela imagem abaixo.
Só convencem seu próprio público, pois tava mais que na hora de mostrar que é esse "fenômeno", caso contrário, ficaria de fora do "limbo" do campeonato brasileiro.
ResponderExcluirCalma, poster. O time e a torcida são fenômenos. Mas os dirigentes não. Eles estão doidinhos para atrapalhar. Vide post abaixo.
ResponderExcluirGanhar o campeonato paraense com toda essa horda de times ridículos é fenômeno? Eu, ein! Isso não é torcer; é fé, autoengano.
ResponderExcluir