sexta-feira, 13 de março de 2015
Empresários convocam 500 mil em Belém para protestos
Empresários bem-sucedidos de Belém resolveram jogar pesado para que a cidade tenhas suas ruas cheias de gente, neste domingo, durante as manifestações contra o governo Dilma.
Pois esses antidilmistas - e quem sabe se alguns, poucos meses atrás, não eram dilmistas até o fundo d'alma - meteram a mão no bolso e mandaram imprimir, numa gráfica, nada menos do que 500 mil folders convocando a população para comparecer no domingo, à avenida Presidente Vargas, aos protestos contra o governo petista.
Se os que receberam - ou vierem a receber - os folders vão atender à, digamos assim, convocação geral é coisa que ninguém é capaz de prever, mas que a mobilização está animada, isso está.
E não são poucos os que, além de participar da passeata, estão convidando pelo Twitter e por outras redes sociais para que todos saiam às janelas ou portas de suas casas, na noite de domingo, para baterem panela, reeditando, dessa forma, ou panelaço do último domingo, ocorrido bem na hora em que a presidente se pronunciava por meio de cadeia nacional de rádio e TV.
A percepção geral é de que o nível de adesões aos protestos poderá ganhar um grande impulso caso sejam verdadeiras as especulações que correm soltas por aí, indicando que uma pesquisa - ou pesquisas - na iminência de ser divulgada atestaria que a aprovação do governo Dilma caiu para apenas um dígito, ou seja, não mais do que 9%.
É ver para crer.
Postado no facebook do "Revoltados", site que convoca manifestações de domingo : " Bolsonaro é o mais indicado à Presidência, diz integrante do Revoltados Online".
ResponderExcluirPara além das confusões em que se metem PT , PSDB e PMDB, isso é que dá medo.
Cláudio Vero.
Seu Espaço, em qualquer manifestação cabe de tudo do chamado tecido social.
ResponderExcluirTodas as "tendências" comparecem, contra ou a favor.
A propósito hoje, no manifesto de apoio à Petrobras (? e tem alguém contra a entidade?!)...surpresa!! A UNE reapareceu! A Une que anda sumida desde o início dos governos petistas reapareceu!
A mesma une que muda esteve quando Renan, Maluf, Collor, Barbalho, Sarney, Delfin Neto foram "nomeados" conselheiros de Lula e apoiadores de Dilma!
Se isso é possível, as "viúvas" da ditadura hoje também saúdam Bolsonaro e outros loucos.
Segue o enterro.
Não passarão
ResponderExcluirTorço para que a pesquisa exista e seja verdadeira.
ResponderExcluirPois é o que ELES os oposicionistas querem? A volta da ditadura militar? Assumir o governo só se ganharem as eleições presidenciais. Aguardem 2018, mas não venham com candidatos tipo Cerra ed Aécio (envolvido no esquema de FURNAS que promete ser revelado).
ResponderExcluirAnônimo das 00:20,
ResponderExcluirCollor saiu porque roubou um fiat elba. Entrou Itamaar e vimemos bem melhor depois, especialmente pelo FIM DA HIPERINFLAÇÃO.
Quem sabe viveremos agora o fim da CORRUPÇÃO?