quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
"O projeto BRT é como uma fratura exposta"
De leitor do Espaço Aberto, sobre a postagem Zenaldo faz mudanças na Comunicação Social da Prefeitura:
É comum se atribuírem a falhas na comunicação a queda de popularidades dos governantes.
No caso do Zenaldo, seu desgaste junto à população de Belém vai ser difícil de ser recuperado pela Comunicação da PMB, qualquer que seja o jornalista ou mágico que ele consiga para colocar lá.
O projeto BRT é como uma fratura exposta, passados dois anos de sua posse, quando prometeu que iria fazer uma verdadeira revolução com os três SSS... além de concluir o BRT , que já consumiu mais de R$ 110 milhões e continua sem decolar.
O Mauro Neto é um excelente jornalista e foi apenas uma vítima da síndrome Z.
A prefeitura vai mal, e constatar isso depois de oito anos do Dudu é preocupante. Tão mal que não se houve falar nem do prefeito e nem da oposição. Chegamos à uma quase situação de anomia, onde a cidade caminha sem rumo e sem direção. Curiosamente, o governo estadual também parece lavar as mãos diante do naufrágio de seu aliado. Há um vazio de ações, de propostas e até mesmo de protestos .
ResponderExcluirCláudio Vero.
Só não me digam que a soluoção está no PT ou em qualquer ex-prefeito ou vice.
ResponderExcluirEssa prefeitura está uma lástima.
ResponderExcluirAmigo PSDB nunca mais.
ResponderExcluirCom ou sem brt, só há uma solução: tirar os ônibus do Entroncamento, A. Barroso e Centro, construindo terminais de integração, sendo um deles no atual Terminal, que deveria ir pra BR ou Alça. O resto é enxugar gelo.
ResponderExcluir