Vish!
Parece que este Carnaval não vai ser - não mesmo - igual àquele que passou para o prefeito Zenaldo Coutinho e para o, digamos assim, animador cultura Kaveira.
E parece que os moradores da Cidade Velha também estarão no meio da fuzarca, da folia, do ciclone, seja lá o que for, que o Kaveira e seu bloco promovem aos domingos no bairro.
A disputa entre Zenaldo e Kaveira já rola na Justiça e nas redes sociais.
E rola em tons dois mais contundentes, ressalte-se.
Na Justiça, a juíza plantonista Margui Bittencourt, deferiu no último sábado uma liminar (vejam abaixo) que garante à Associação dos Foliões e Fanfarras da Cidade Velha (Asfavelha), entidade que representa a promoção de Kaveira, o direito de montar palco e camarote dos idosos, conforme projeto aprovado pelo Departamento de Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural do Estado.
Nas redes sociais, Zenaldo é apresentado como o Füher do Carnaval paraense, como se vê acima, na fan page do Jambu do Kaveira no Facebook.
Os próximos lances prometem ainda mais.
É que o Município de Belém já se mexe para derrubar a liminar concedida pela juíza Margui Bittencourt.
Para tanto, arma-se com provas indicando, entre outras cositas, até ligações clandestinas que estariam sendo feitas na Cidade Velha, por conta do Carnaval do Jambu.
Eita pau pereira!
Eita!
Sem entrar no mérito, mas essa página "do jambú" é de baixíssimo nível.
ResponderExcluirAbstraindo a questão dos portadores de necessidades especiais, idosos, etc, que devem ter reservados locais em todos os eventos públicos ou privados, o certo é que quando todos passarem a pagar impostos diretos (sabendo, pois, como dói no bolso pagá-los) deixarão de querer financiar carnaval com dinheiro que é de todos. Quem quiser carnaval que pague do próprio bolso!
ResponderExcluir