“O que o Lula fez dando seu precioso país para esse bando de malandros da Fifa? Seu governo concedeu isenção fiscal à entidade, autorizou a venda de bebida alcoólica no estádio. Um presidente forte não faria isso. Um presidente forte imporia condições mais duras e colocaria sua equipe fiscalizando tudo desde o primeiro dia”.
Andrew Jennings, jornalista britânico, que há anos vem denunciando, através de livros, como Jogo Sujo, e documentários as
patifarias da Fifa e seus satélites que comandam o futebol no mundo.
Só dois detalhes: a Lei da Copa foi aprovada no governo Dilma, PELO PARLAMENTO BRASILEIRO. Aqui não estou isentando o governo, mas DISTRIBUINDO as reais responsabilidades.
ResponderExcluirEssa isenção foi autorizada pelo Congresso Nacional, composto, na sua enorme maioria, de )(/"#)(UG&%#%&/.
ResponderExcluirO curioso é que na Inglaterra assim como na Alemanha se bebe cerveja, e da boa, nos estádios e nunca vi nenhum jornalista britânico ou alemão questionar isso. É impressionante a pressão que se faz para dar sempre um viés negativo sobre que ocorre no país.
ResponderExcluirSó, meu caro, Bemerguy, esse Jennings parece não saber que a força do Lula é baseada num populismo também malandro que está exaurindo o país com uma política de pão e circo da qual a Copa é ingrediente elementar. Para o Lula o nosso país não é precioso; precioso é o poder.
ResponderExcluir