segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
No coração de um remista, o Remo está em 1º lugar. É único.
Ei, meus caros.
Deem licença aí.
Deem-nos licença.
Mas a questão é que a redação do Espaço Aberto é unanimemente, apaixonadamente, decididamente, incontrastavelmente, unicamente remista.
Sendo remista, a redação é campeã, vocês sabiam?
Sim, o Leão é campeão da Taça Cidade de Belém, equivalente ao primeiro turno do Parazão, após empatar por 1 a 1 no clássico de ontem.
Não é só o título que precisa ser comemorado.
Comemora-se, além disso, o passaporte garantido para o Remo disputar a Copa do Brasil e a Copa Verde, no próximo ano.
Festeja-se ainda, e como, o meio caminho andado para o Leão voltar à Série D em 2015. Para tanto, basta ganhar o Parazão deste ano ou ser vice-campeão, desde que o campeão seja o atual, e único, representantes do Pará na Série C.
Olhem, o Remo, para quem é remista, é um orgulho. Aqui já se disse isso.
Ah, o Remo não tem série?
E daí, meus caros?
Quando o Remo nasceu no coração de remistas como os aqui do blog, quando nasceu no coração de milhões de remistas, não condicionamos que só nutriríamos nossa paixão se o time estivesse na Primeira Divisão.
O Remo que desponta no coração de um remista não precisa de série. Porque está sempre em primeiro lugar. Em primeiríssimo lugar.
Ele, o Remo, ocupa um lugar único, absoluto, proeminente, insubstituível no coração de quem é remista.
Entenderam bem?
E deem licença, porque ainda temos o que comemorar.
Tintim.
E vejam só cara de felicidade desse Leão.
Vejam só.
Com um soprador de apito cégo, até o S. Francisco será campeão.
ResponderExcluirO futebol é um esporte muito legal e interessante. De década em década, traz algumas alegrias aos que torcem por algum clube. Ainda que os rugidos comemorativos sejam efêmeros, e raros nos últimos tempos, parabéns.
ResponderExcluirE de mais a mais, este feliz leão da foto deve ser de algum zoológico lá da Noruega ou da Suécia, onde o IDH é altíssimo e a felicidade leonina também. Mas isso é lá nazoropa
Kenneth
KKKK Com certeza esse não é o Leão do Imposto de renda. Cruzes! Esse LEÃO é do coração. kkkkkk
ResponderExcluirCheiro de mucura no ar!
ResponderExcluirHoje, ânimos serenados, vimos em todas as tvs locais os lances "polêmicos" dos mimis e nenhenhens listrados.
ResponderExcluirClaramente, no gol anulado o jogador estava adiantado impedido e no pretendido penalti o lateral remista nem sequer toca no listrado que obviamente se joga pra cavar; não colou.
Todos os comentaristas assim viram.
Vão chorar no travesseiro listrado, vão.
Chuuuuupa loba!!!