sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O que ela disse


“As manifestações são pacíficas. Os problemas são derivados da reação de pessoas brancas que frequentam esses lugares e se assustam com a presença dos jovens. Uma parcela da sociedade não quer a presença deles em determinados lugares.”
Luiza Bairros (PT), ministra da Igualdade Racial, acusando a polícia e os frequentadores de shoppings de discriminar jovens negros nos rolezinhos.

4 comentários:

  1. xx. Esse pessoal diz qualquer coisa pra ganhar voto, inclusive estultices iguais a esta.

    ResponderExcluir
  2. Muito simplista a ministra, por conveniência. Faz de conta que não sabe dos assaltos, ameaças, correrias para criar clima de terror onde normalmente nada disso se vê. E ela ao que parece só enxerga cor negra nisso, quando na verdade a anarquia é de todas as cores. Acorda ministra!

    ResponderExcluir
  3. Tem 2 dedos do PT nesses rolezinhos. Primeiro o prefeito Haddad PT SP proibiu os bailes Funks nas ruas. Vieram os primeiros roles e a ministra Luiza
    Barros jogou os negros contra os brancos com essa afirmação. Entre os jovens do rolezinho existem brancos e a reportagem da Globo mostrou um dos lideres cujos pais eram empresários e o rapaz só usava tênis de 1000 reais comprados nos shoppings.

    ResponderExcluir