E aí?
Vocês pensam que é em Belém?
O buraco está fazendo um ano.
Em Belém, há buracos que já fizeram 50 - ou mais.
Não dá a impressão de que é aqui?
Pois não é.
O buraco que completa um ano está plantado na Alameda Lorena, nos Jardins, uma das paragens mais chiques e elitizadas de São Paulo.
Até lá?
Até lá.
E por que não?
E por que só aqui buracos podem fazer 1 ano ou 50 anos, não é?
"O buraco que completa um ano está plantado na Alameda Lorena, nos Jardins, uma das paragens mais chiques e elitizadas de São Paulo."
ResponderExcluirOs ricos que moram nos "Jardins", em São Paulo, não votaram em Haddad. Prefeito Haddad, que não é fraco, começou a puni-los não tapando buracos e, pior, mexendo no bolso dessa elite adversária: aumentando o IPTU sem dó, também com a justificativa de aumentar Receitas e atender as necessidades do povo em relação aos transportes públicos, cutucado que foi pelo MPL e manifestações contra o aumento de 20 centavos no preço da passagem de ônibus!
Mas, em Belém, onde todos - ricos, remediados e pobres - vêm sendo punidos há décadas pelos buracos e tantas outras mazelas na Saúde e Segurança Pública, quando esse martírio terá fim?
Esse Haddad é milionário! Só que, como todo rico, repassa o tributo que paga.
ResponderExcluirô das 11:47, o Mahaldade tá punindo só rico, é?!
ResponderExcluirMas quandu, sumano?
E o IPTU reajustado 30% para residencias de pobres e de ricos, e 45% para comércio de grandes e pequenos, ANUALMENTE?(sim, vai ter todos os anos)!
Tudo igual, cumpanheru.