terça-feira, 5 de novembro de 2013
O que ele disse
Vocês verão que Miriam Leitão inclui a mim e a Rodrigo Constantino, que é também articulista de O Globo, onde ela escreve seu texto, na “direita hidrófoba”. Miriam Leitão é intelectualmente covarde. Há alguns anos, a canalha da Internet financiada por estatais faz um trocadilho grotesco com o seu nome e a chama de “Miss PIG”, numa alusão à “Miss Piggy”, a simpática porquinha. Vocês já entenderam a falta de graça da coisa: “PIG (porco; Leitão)-Piggy”. “PIG” é também a sigla a que alguns vagabundos recorrem para designar um certo “Partido da Imprensa Golpista” - como se todos os veículos de comunicação e todos os articulistas da chamada “grande imprensa” tivessem um ponto de vista comum. Como resta evidente, isso é mentira.
É mentira, mas deixa muitos covardes assustados. Eu, confesso, não me assusto. No dia em que essa gente falar bem de mim, aí, sim, vou me preocupar. Miriam Leitão nunca respondeu. Miriam Leitão nunca contra-atacou. Miriam Leitão nunca escreveu uma vírgula contra a canalha a soldo da Internet. Ela decidiu fazê-lo só agora. Covarde que é, no entanto, resolveu atacar também a mim e a Constantino. Ou por outra: Miriam Leitão só consegue responder à esquerda a soldo da Intenet se criticar também o que ela chama de “direita hidrófoba”. Miriam Leitão, em suma, precisa de um país burro para que ele possa parecer independente.
Reinaldo Azevedo, em resposta à jornalista Míriam Leitão, que comparou a um cachorro da marca rottweiller.
Será que ela se assemelha ao Brasil257, porcaria de portal financiando pela Caixa e pelo Banco do Brasil, ou seja, com o nosso dinheiro?
ResponderExcluirReynaldo e Mirian, felizmente, não fazem parte das minhas leituras.
ResponderExcluirPróximo por favor.
Esse rapaz precisa estudar novamente o sentido da palavra covarde.
ResponderExcluirViva Reinaldo, um dos poucos que sobreviveram à corrupção de dinheiro e de valores na imprensa!!!
ResponderExcluir"Viva Reinaldo, um dos poucos que sobreviveram à corrupção de dinheiro e de valores na imprensa!!!"
ResponderExcluirkakakakakakak!
Acorda Alice!!
Alice, continue dormindo!
ResponderExcluirNa mídia tem tantos com dor de cotovelo causada por inveja e, ao mesmo tempo, admiração por àqueles que não precisam lamber esse ou aquele partido, nem engraxar os sapatos de governantes, parlamentares, juízes e empresários "da hora".
Inveja mata. Qualquer jornalista medíocre sonha em ser uma Miriam Leitão da "Globo", "Estadão", "Globo", "Veja" ou, ser um "independente" igual ao Reinaldo Azevedo e ter um blog dos mais acessados e lidos até pelos petistas dos mais raivosos.
ResponderExcluirTem medíocres que até conseguem faturar uma nota preta da Caixa e outras estatais, bastando que não parem de latir, rosnar, mas com o rabo entre as penas.
A maioria continua só no sonho, tentando ensinar suas mágoas a nadar enquanto toma suas doses de uísque nacional, pois o salarinho de 2 ou 3 mil reais não dá nem pra uísque comprado no Paraguai.