De um Anônimo, sobre a postagem Denúncias devem ser feitas diretamente à Anatel:
A simbiose entre NET e Claro é um engodo, pois o vendedor da Claro oferece o que não pode ser cumprido como portabilidade imediata, telefone grátis.
Quando ligamos para a Claro, ela responsabiliza a NET e vice-versa. Estou com mais de 20 protocolos. A ligação propositadamente cai e você fica esperando falar e ninguém mais te atende.
Este combo deve ser investigado, pois trata-se de propaganda enganosa. Deveríamos ter responsabilidade compartilhada, mas o jogo de empurra se faz descaradamente.
Gostaria de saber se essas ligações estão sendo gravadas e se Anatel procura verificar as mentiras dos vendedores e por que não se tem nos pacotes a informação dos serviços prestados.
Peço providências à Anatel.
É que o COMBO inclui, "digrátis" sem aviso:
ResponderExcluir- péssimo atendimento;
- enrolations and embromations;
- portabilidade imediata dos mesmos defeitos das outras.
A gente é que é besta e ainda cai.
Se bem que não tem escapatória: todas são a mesma melda.
As ligações são gravadas, porém se você não as pedir durante o atendimento, estas serão apagadas. Por isso ao ligar para o Call Center, anote o protocolo, exponha sua necessidade e depois solicite a cópia da gravação.
ResponderExcluir