terça-feira, 15 de outubro de 2013

O que ela disse


"Ela [Marina] fez um artigo na Folha dizendo o quanto o setor [do agronegócio] é retrógrado. Colaborou para que alguns preconceitos fossem construídos com relação ao produtor rural brasileiro como um destruidor do meio ambiente. E não somos isso. Produzimos uma das maiores agriculturas do planeta em apenas 27% do território nacional."
Kátia Abreu - na foto - senadora (PMDB-TO) outrora antipetista e agora dilmista de carteirinha, acusando Marina Silva de propagar preconceitos a respeito do setor do agronegócio e prevendo que seria "desastroso" o sucesso dela na eleição de 2014, ao lado de Eduardo Campos (PSB).

3 comentários:

  1. Essa navega onde o dinheiro do agronegócio manda. Simples.

    ResponderExcluir
  2. É verdade o dito acima sobre a senadora Kátia Abreu, mas Marina tem sim posições retrógadas, por exemplo, foi contra a lei de regularização fundiária que tem permitido a legalização de centenas de pequenas e médias propriedades. Marina é, na prática, contra a construção de hidroelétricas na Amazônia, o que, se ocorrer, jogará de novo o país no apagão, pois as fontes alternativas são insuficientes.

    ResponderExcluir
  3. A "cumpanhera" Katia...
    Quem diria....a oposição acabou no Irajá.
    Mensalão agrícola...kkkk

    ResponderExcluir