segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cliente contrata um preço, a NET cobra outro


De um Anônimo, sobre a postagem Dizer que a NET é uma porcaria é muito pouco:

Não sei se o blog se encaixa nesta que vou contar: quando assinamos o contrato (ao muitos não nos entregam uma cópia), o canto da sereia é um, mas na hora da conta é outra. Digo isto porque fiz minha assinatura em abril e lá naquela data a promoção dizia que pagaria R$ 89,99 por 5 meses. Mas nada disso aconteceu até agora.
A 1ª prestação foi de R$ 110,00. A segunda de R$ 120,00. A terceira, eles ligaram pra casa e deram um desconto em que paguei R$ 90,00 e na quarta prestação R$ 120,00 novamente.
Só que nesta prestação vindoura eu vou lá abater esse valor pago a mais em uma prestação ou eu vou cancelar a assinatura e vou ao Procon por no mínimo propaganda enganosa e tudo o mais que vier.
Sabes qual a alegação? A de que o preço aumentou. Mas e o que foi acordado referente à promoção, fica onde? No ar? Tá bom! Eles vão ver que o que eles falaram vai ficar pra caramba no ar.
E pasmem quer eu, comentando isso num táxi, o motorista disse que a mesma coisa aconteceu com ele.

Um comentário:

  1. Comigo também aconteceu a mesma coisa. Só que eles alegaram que seria o consumo do meu telefone, quando ficou acertado que eu teria um limite por mês para usar. E pasmem, eles cobram R$ 10,00 pelo boleto de cobrança! É, isso mesmo. Aí eu disse que gostaria de receber o meu boleto pela internet. Nada! Eles disseram-me que não faria diferença, que os dez reais seriam cobrados de qualquer maneira. Valei-me, meu Deus! Recorrer a quem?
    Sâmia Silva

    ResponderExcluir