Órgãos de inteligência estão preocupadíssimos com a possibilidade de um grande quebra-pau em Belém, nesta semana, por ocasião dos festejos do Dia da Raça, na próxima quinta-feira, e no sábado, 7 de setembro, Dia da Pátria.
Há mais uma de mês que está sendo feito um monitoramento - em regra, digamos assim - inclusive e sobretudo nas redes sociais.
Nelas, os órgãos de inteligência se empenhar para detectar os mais remotos, os mais longínquos, os mais imperceptíveis sinais de confrontos que poderiam ser convocados para atrapalhar os desfiles escolares e o desfile militar.
A maior preocupação das forças de segurança não é apenas colher informações que lhes possibilitem adotar ações preventivas, mas estabelecer planos de ação caso os tumultos de fato se concretizem.
Todo cuidado pouco.
Tanto para a polícia como para os manifestantes.
Aliás, todo cuidado é muito, muito pouco.
Prezado Paulo,
ResponderExcluirO assunto é outro, mas merece destaque: ouça a Rádio Clube do Pará no horário das 7 às 10 h. É um verdadeiro comício do Nonato Cavalcante e Helder Barbalho contra o Jatene, Zenaldo e Pioneiro. E a pergunta que não quer calar é esta: CADÊ O TRE?
Não é comício, e só um "tal e coisa, coisa e tal" hehehe
ResponderExcluirResposta: tá por aí...fazendo o que sempre fez.
ResponderExcluirNada.
Com nenhum; seja de que bandeira for.