De um Anônimo, sobre a postagem Gol deve indenizar mãe que teve filha proibida de embarcar:
As empresas brasileiras têm que aprender a respeitar o consumidor.
Veja o exemplo da Celpa, que resolveu trocar os "olhões" por medidores individuas. Segundo amplamente divulgado em toda a imprensa paraense por essa empresa, somente as novas unidades consumidoras iriam arcar com os custos de instalação desse novo padrão, sendo por conta da Celpa a troca nas antigas unidades que já estavam ligadas ao "olhão".
Ocorre que a Celpa está exigindo a instalação por conta do consumidor deste novo padrão em unidades consumidoras já existentes para religação de energia. No caso, a casa estava alugada e quando da saída do locatário, este solicitou o desligamento da energia, como de praxe. Quando o novo inquilino foi pedir a religação da energia, a Celpa fez esta exigência, que ao meu ver não é valida, já que se trata de unidade consumidora existente e ligada ao medidor "olhão", não sendo, portanto, nova unidade consumidora.
Entre na justiça.
ResponderExcluirNa verdade ela está impondo o custo de substituição do chamado Olhão pelo seu novo padrão de medição que é um medidor individual.
ResponderExcluir