sexta-feira, 23 de agosto de 2013

"Viva o que ainda resta de Belém"

De um Anônimo, sobre a postagem Belém em último em termos de bem-estar:

Vamos agradecer esse presente a todos aqueles que governaram Belém e o Estado do Pará nos últimos 40 anos, porque não tiveram a capacidade (intelectual e moral) de fazer daqui em local bom de se viver.
Em especial, gostaria de agradecer à classe política, sempre tão atuante quando se trata de nepotismo, patrimonialismo, empreguismo e demais "ismos" que ajudam a afundar um povo, uma nação.
Viva o que ainda resta de Belém, valendo lembrar que um político despreparado é tão ou mais nocivo que um político bandido.

4 comentários:

  1. 40 ou 400? Ou ainda 800?

    ResponderExcluir
  2. Jeca, O Anarquista23/8/13 19:07

    "Viva o que anda resta de Belém"
    Parabéns, Caro Anônimo!
    .
    Pegando uma carona...
    "VIVA O QUE AINDA RESTA DO BRASIL!!!"

    ResponderExcluir
  3. É fato que os partidos políticos tradicionais como o PMDB, PT e PSDB, e seus satélites, entraram em colapso. Mesmo desacreditados, vários políticos resistem despudoradamente em seus podres poderes. Ao passo que existe um vazio de lideranças, que contribui ainda mais para o aprofundamento do estado de abandono em que se encontra o estado do Pará. Os números e estatísticas sociais são provas incontestes de que a degradação social só tenderá a crescer rumo à barbárie neste fim de mundo. Mas nesse cenário de promiscuidade política, em especial, destaco o PSDB que nos alto de sua típica soberba elitista e devassidão política, há mais de 20 anos vem degradando o estado, ao mesmo tempo em que enriquecem seus membros e parceiros de forma obscura e tenebrosa (provas e indícios de corrupção chovem nesses campos, mas nada é feito para sanea-lo) e não prestam contas. O quadro se agrava quando se constata que, contrário de gestões passadas, o atual governo estadual e municipal do PSDB, parece que ainda não começou. Limitam-se a arrotar potocas na mídia, torrando milhões de reais sangrados dos cofres públicos, pois na matéria de estelionato político e propaganda enganosa, temos que admitir que essa turma é insuperável.

    ResponderExcluir
  4. Destaco para os 10 anos de governo do PT, que por aqui infelizmente prefeiturou por mais tempo e que deixou a cidade afundada no poço do descaso.

    ResponderExcluir