Assessores mais próximos de Duciomar não estão nem aí, mas nem aí mesmo, para a possibilidade de Zenaldo Coutinho, quando assumir a Prefeitura de Belém, passar o pente-fino em alguns e polêmicos contratos.
Tais assessores, despreocupados que nem eles, estão certos de que nenhuma outra administração foi tão monitorada, tão vigiada, tão marcada de perto como esta.
Os marcadores - que na linguagem futebolística estariam mais para, digamos, volantes de contenção - que mais ganharam destaque, nos últimos anos, foram o Ministério Público - Estadual e Federal - e a Justiça - Federal e Estadual.
Como Duciomar continua pelaí, lépido, fagueiro e já contando com a eleição para o Senado, em 2014, a opinião dos assessores é de que um pente-fino a mai, outro a menor não vai dar em coisíssima nenhuma.
É deplorável assistir-se ao triunfo da afronta sobre tudo o mais.
Fora de brincadeira.
É, infelizmente os "volantes" Ministério Público - Estadual e Federal - e a Justiça - Federal e Estadual mostraram a mesma "qualidade" dos chamados "reforços" que Remo e Paisandú mandam buscar.
ResponderExcluirTodos pernas de pau, constantemente driblados pelo "centroavante matador" Dudu, foram seguidamente desmoralizados.
Ninguém sequer incomodou a "fera", que vai sair mesmo na boa.
Até acredito que nenhuma administração foi tão vigiada quanto ao do desastre, mas porque há mais recursos - inclusive tecnológicos - para isso e porque ele deu todos os motivos do mundo. Mas ele não está nem aí porque nunca esteve mesmo, para coisa alguma. Vive em sua realidade paralela, ignora decisões judiciais, ignora as manifestações dos cidadãos. Simples assim.
ResponderExcluirAlém disso, Zenaldo não fará pente-fino algum. Afinal, Duciomar é cria dos tucanos e as "decepções" alegadas por estes são apenas jogo de cena eleitoral. Estão todos em família.
Mesmo que fizesse, não adiantaria nada.
ResponderExcluir