Duciomar Costa, segundo se diz, não está lá muito preocupado com a performance, digamos assim, quase zerada que seu candidato Anivaldo Vale (PR), concorrente à Prefeitura de Belém, exibiu na pesquisa do Ibope divulgada no último domingo.
O levantamento, encomendado pela TV Liberal, que o divulgou com exclusividade, juntamento com o jornal O LIBERAL, aponta Edmilson com 42% das intenções de voto, seguido por Priante, com 22%, e Zenaldo Coutinho com 12%.
Em quarto, aparece Arnaldo Jordy (PPS) com 7% e Jefferson Lima (PP) 5%. Anivaldo Vale (PR) e Alfredo Costa (PT) surgem, respectivamente, com 2% e 1% das intenções de voto, enquanto Marcos Rego (PRTB) não atinge nem 1%. Os nomes dos candidatos Leny Campelo (PPL) e Sérgio Pimentel (PSL) constavam no disco apresentado aos entrevistados, não foram citados por nenhum deles.
Políticos que travam contato há anos com Duciomar o classificam como um cara pra dentro, que não costuma muito dividir opiniões com aqueles que pensam sem bem próximos a ele.
Por isso, a aposta geral é de que Duciomar vai apostar tudo nesse BRT que, segundo acredita a prefeitura, deverá ter sua primeira inaugurada em setembro vindouro.
O BRT seria a grande aposta para o prefeito, subliminarmente, projetar em seu candidato as obras, como se diz, estruturantes que levariam os eleitores a tratar Anivaldo com outros olhos, ou melhor, como o candidato de Duciomar.
Pode ser.
Mas também pode não ser.
Porque o BRT ainda não tem ônibus.
E sem ônibus não haverá BRT. Nem na peia.
A licitação para a compra dos veículos foi novamente adiada.
Vem outra por aí, é claro.
Mas ainda haverá tempo para inauguar as obras em setembro?
Priante está com 22. Nunca ví ele neste patamar, mas temos de concordar que ele está falado na cidade. Deve mesmo ir pro segundo turno. Sinceramente? Agora é Priante
ResponderExcluirPriante está com uma campanha na rua e na internet de um jeito diferente. Subiu pra 22 no IBOPE e está no segundo turno com Edmilson.
ResponderExcluir