quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jordy usa Twitter para rebater "campanha criminosa"

Muito embora afirme, como afirmou ao Espaço Aberto, que sua candidatura a prefeito de Belém está mais do que pé do que nunca, o deputado federal Arnaldo Jordy (PPS) tem enfrentado nos últimos dias uma onda de boatos de que desistiria de concorrer, atendendo supostamente a um apelo do governador Simão Jatene.
Ontem, parece, a boataria esquentou.
E Jordy serviu de seu perfil no Twiiter, onde está perto de emplacar os 5 mil seguidores, para desmentir o que classificou, numa dos tuítes, de "uma campanha sórdida e até criminosa contra nosso nome".
"Espalham pela internet notícia mentirosa de q renunciei a candidatura a prefeito. Quero afirmar q o @PPS23 terá candidato sim!", diz Jordy a um tuiteiro.
"Nosso bom desempenho nas pesquisas provoca o desespero em nossos adversários. Mas a militância do @PPS23 está + animada q nunca", acrescenta, em resposta a um outro.
"Nossa candidatura está mais sólida q nunca, ainda + diante do bom desempenho q temos tido nas pesquisas!", complementa, em mais outra tuitada.
"Estão levantando + uma mentira para tentar abalar nossa candidatura, mas, amigos, não se deixem enganar. Seguimos firmes!", apela o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário