Olhem só.
Vocês querem emoção? Acompanhem a narração do Galvão.
Isso é uma rima, claro. Mas não é a solução.
Se você acompanhar a narração do Galvão, esse monumento incontrastável à simpatia na televisão brasileira, você terá de optar por um dos times que estão jogando.
Do contrário, se você esperar uma emoção imparcial, digamos assim, vai se arrepender.
Cliquem aqui.
Observem vocês mesmos.
Galvão, ontem, se superou. E ele sempre se supera.
Narrando Barcelona x Chelsea, quase morre torcendo pelo Barça.
Gritou os gols do Barça emocionadamente.
Emocionadissimamente.
"Olha o gol, olha o gol, olha o gol, goooooollllllllll do Barcelona", rosnou Galvão nos dois gols do time da Catalunha.
Mas ele mesmo, Galvão, quase cala no gol - um lindo gol, um golaço, uma pintura de gol - do Ramires para o Chelsea. Do brasileiro Ramires, vale dizer.
Um escândalo.
Mesmo assim, um escândalo emocionante.
O mais bacana, no entanto, foram as tiradas de Galvão, esse emérito secador.
"Agora é o seguinte, amigo. Segura que vem chocolate aí", proclamou Galvão, ao fechar com chave de ouro a narração do segundo gol do Barcelona.
Final: 2 a 2.
Barcelona eliminado.
Chelsea na final da Liga dos Campeões.
Hehehe.
Galvão aborrece a gente.
Mas às vezes diverte.
E o pior é que ele narra o que ninguem vê. Não sei como a Globo teima com este ex locutor em atividade.
ResponderExcluirO problema do Galvão Bueno, é achar que o profeta dos profetas.Quando um jogador faz uma única jogada bonita ele diz: "esse aí entende tudo de bola", logo em seguida o cara faz um bocado de besteira no jogo e ele fica caladinho.Com todos os atributos, que não podemos deixar de dar a ele, pelo dinamismo da narração, ele peca pelos excessos. Lança esperanças que o levam logo em seguida a caris no descrédito total. Depos de profetizar, acaba virando secador. Esse negóco de cocolate, até hoje não entendo.alguem poderia me explixcar de onde surgiu essa expressão, qual o histórico dela. Quando falam em levar vantagem, a gente lembra do Gerson, mas levar um chocolate? Expliquem a origem, por favor!
ResponderExcluirTeve um momento que ele comentou que os funcionários estavam torcendo pelo Chelsea, mas disse que o mundo queria o Barcelona. Uma pérola.
ResponderExcluirDepois, perguntou ao Arnaldo César Coelho quanto ele daria de desconto e a resposta foi "três minutos". Torcendo visivelmente pelo Barcelona, o Galvão disse que um juiz europeu daria cindo minutos. Logo depois veio a confirmação: o juiz europeu deu três minutos. kkkk