terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mário Couto promete "minissérie" sobre Jader Barbalho

Da Folha On-Line

 

O senador Mário Couto (PSDB-PA) prometeu nesta terça-feira (7) "apresentar uma minissérie" na tribuna da Casa sobre a vida de seu adversário político Jader Barbalho (PMDB-PA).

Segundo ele, a ideia é lançar denúncias, especialmente sobre a evolução patrimonial, e mostrar fatos curiosos que comprometam o peemedebista.

O anúncio foi feito na primeira sessão de Jader na Casa. Ele circulou pelo plenário, conversou com colegas, disse que estava "tranquilo" e pronto para o "recomeço", mas antes da fala de Couto deixou o local.

Barrado pela Ficha Limpa, o peemedebista só tomou posse em dezembro, em pleno recesso parlamentar.

O tucano fez um discurso contra "abusos" de um jornal do Pará, que, segundo ele, pertence ao grupo de Jader. Não citou o nome do peemedebista para evitar "problemas com o regimento da Casa", o que poderia caracterizar quebra de decoro parlamentar.

Couto prometeu dificultar a vida de Jader no Senado. No mês passado, foi denunciado duas vezes por supostos desvios de recursos da Assembleia Legislativa do Pará durante o período em que ocupou a presidência da Casa (2003-2007).

9 comentários:

  1. Anônimo7/2/12 20:26

    Políticos, políticos, não quero amizade com nemhum, é o sujo falando do imundo. Será que Couto esqueceu que quando entrou para a política era Jardi pra caramba? Tudo farinha do mesmo saco. kkkkkkk É rir para não chorar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/2/12 22:03

    O Jader não perdeu para um politico da estatura de Antonio Carlos Magalhâes.Com certeza deve estar tremendo de medo de um ex-bicheiro de suburbio, que se tornou senador.

    ResponderExcluir
  3. Isso vai ser Ópera-Bufa. Uma comédia, ou talvez um pouco do mesmo escárnio e com a disfarçaste com que nos tratam, a nós, os eleitores.
    Abração Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/2/12 01:19

    Agora estamos muito bem representados no Senado, espero que o povo aprenda a votar, não perdemos apenas uma senadora ficha limpa, perdemos uma senadora qualificada e comprometida com o povo, Marinor Brito sentiremos tua falta.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/2/12 06:51

    O das 22:03 parece que esqueceu que Jader teve que renunciar, após o entrevero com ACM.
    Perdeu, sim ! Fui acuado e tremeu.
    Agora, reconheça-se toda sua esperteza, em todos os sentidos.
    O bom é que nessas brigas os "podres" voltam à tona e o povo precisa conhecer de perto o escol desses políticos, todos eles farinha (ou tapioca) do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/2/12 08:35

    Com toda certeza o povo do Pará não vai ganhar nadica de nada com isso. O estado é o 4º em abandono das salas de aula. Quem sabe um dia a educação nos conduz para escolhermos melhor os nossos "representantes".

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/2/12 09:31

    Vai ser uma luta da criatura contra o criador. Jader sabe do Mário, tanto quanto muitos prefeitos. Será que agora virá à tona as negociatas de medicamentos coma as prefeituras do Marajó ?? Nesta disputa não tem tolos. Tolos somos nós eleitores.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/2/12 11:34

    Mini serie no Senado. Na Alepa filme de terror, os arores: Mario Couto e Pioneiro, nem precisam ser maquiados o biótipo eles já tem.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/2/12 11:36

    Melhor tirar as crianças da sala...

    ResponderExcluir