Então é assim.
Agora o site da OAB do Pará, sob intervenção, já está nos conformes.
No dia 16 deste mês, o Espaço Aberto mostrou que ainda apareciam por lá as fotos e os nomes dos cinco diretores afastados, na contramão do que aparecia no site da OAB nacional, que já mostrava os nomes dos interventores.
Logo depois dessa postagem, o link embranqueceu, sinal de que seria feita a atualização.
Pois a atualização foi feita.
Vejam acima.
Meu caro PB, apenas um reparo: o Ilustre Dr.Roberto Busato não é "Presidente" da OAB/PA e sim INTERVENTOR. Abraços
ResponderExcluirCá pra nós, isso é o cúmulo do desrespeito à legitimidade política. Quem foi eleito pela advocacia paraense foi Jarbas Vasconcelos para presidir a OAB-PA pelo triênio até 2012.Isso está entrando para a história política paraense e brasileira como uma triste usurpação do Estado Democrático de Direito brasileiro.E os motivos e razões expressos pelos interventores são vazios jurídica e eticamente, o que é gravíssimo. Acredito que futuramente outras Seccionais do País devem também sofrer intervenção dessa natureza...Esperem e verão....Na verdade essa intervenção em curso ocorreu porque o presidente Ophir confunde dolosamente Homens e Instituição, até achando e agindo dessa forma. As instituições não são uma pessoa, são no caso da OAB, os advogados que pagam suas anuidades e não se aproveitam da instituição para se dar bem até contra o resto da advocacia:COSANPA etc.
ResponderExcluirParabéns Dr. Busato, por sua coragem!
ResponderExcluirParabéns Dr. Ophir, tb. por sua coragem e firmeza!
Parabéns Dra. ângela Salles, por sua conduta exemplar! A intervenção era necessária, quem conhece os fatos sabe disso...